Vladimir Brichta revela segredo de casamento de 20 anos com Adriana Esteves
De Splash, em São Paulo
03/08/2024 09h53
Vladimir Brichta, 48, em entrevista ao jornal O Globo:
A experiência de outros casamentos ajuda na união de 20 anos com Adriana Esteves. "O que ajuda é estarmos, ambos, no terceiro casamento. Eu recomendo que se casem mais de uma vez (risos). Já tivemos outras experiências, e manter uma relação aos 40 ou 50 é mais fácil. O que é difícil é negociar com o desejo do outro. É preciso estar disposto. Mas temos uma harmonia gigante."
Cuidado no relacionamento. "Se me demandarem um cuidado, eu dou conta, até porque meu impulso tem a ver com isso, costumo atender as expectativas. Caso a Adriana quisesse um parceiro para correr uma maratona, eu, por querer dar conta, me tornaria um triatleta (risos). Mas a Dri é superdespachada, e para ser justo, não me lembro de ter sido paternal em algum momento."
Não absorve características dos personagens quando interpreta vilões. "Resgatei o lugar da falta de empatia, vendo como esses indivíduos transitam, e fiz sem medo. Obviamente, experimento sentimentos difíceis, tenho impulsos, mas é trabalho. Podemos cometer atos de vilania sem ter noção disso. O egoísmo e a ambição, por exemplo, podem se tornar cruéis para o próximo. Mas sou avesso à ideia de que os atores são profundamente afetados pelo personagem, não torno isso uma mística. Tem um pouco de amadorismo e cafonice nesse jeito de pensar."