Topo

OPINIÃO

Yas: Cláudia Raia não pode ser julgada por passado amoroso com Frota

Colaboração para Splash

03/08/2024 05h30

Yas Fiorelo e Leão Lobo recordaram o envolvimento amoroso entre Cláudia Raia, 57, e Jô Soares (1938-2022), em meados da década de 1980. A atriz revisitou o tema em depoimento à série documental "Um Beijo do Gordo", que estreou no último domingo (28) no Globoplay.

Cláudia afirma ter enfrentado preconceito pela diferença de idade entre ela e o comediante. "Ele tinha 30 anos a mais que eu. Não sei dizer como começamos a namorar, porque, para mim, era difícil namorar uma pessoa que tinha aquele shape, ou um homem muito mais velho."

Yas Fiorelo recordou que, pouco anos após o romance com Jô, Cláudia subiu ao altar com o polêmico Alexandre Frota, 60. "Não dá para negar que ela sabe viver. Às vezes é melhor se entregar a paixão do que depois ficar [se lamentando]. As pessoas têm que ser mais Cláudia Raia."

A apresentadora opina que a atriz não pode ser julgada pela intensidade com que se entrega à própria vida amorosa. "Se procurar, todo mundo tem um Alexandre Frota no seu próprio histórico. Portanto, não podemos julgar a Cláudia. [Até porque] agora ele está até melhorzinho, ideologicamente falando."

TV aberta ficou careta e internet virou lugar para falar de sexo

Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram a repercussão da fala de Heloísa Perissé, 57, sobre sua intimidade com o marido, Mauro Farias, 63. A humorista causou frisson ao dizer, no programa Surubaum (YouTube), que ela e Mauro já fizeram sexo por 100 dias seguidos.

Leão entende que o 'encaretamento' da televisão brasileira transformou a internet em uma alternativa para conteúdo polêmicos. "Quando penso na TV dos anos em comparação à de hoje, percebo que 'encaretou' tanto! Só a Banheira do Gugu já seria impensável [na atualidade]! Hoje não se pode falar nada, não se pode fazer nada... Só na internet é que falam."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yas: Cláudia Raia não pode ser julgada por passado amoroso com Frota - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade