Zezé di Camargo cita dificuldades para ser pai após vasectomia: 'Dolorido'
Zezé di Camargo, 61, deu detalhes sobre seu processo para se tornar pai após ter realizado uma vasectomia.
O que aconteceu
O cantor, que está esperando um filho com a noiva, Graciele Lacerda, comentou como aconteceu a gravidez. Ele foi submetido a um procedimento para a retirada dos espermatozoides diretamente dos testículos. "Sou vasectomizado e tive um pouco de dificuldade para tirar os espermatozoides. Teve que ser por punção", disse Zezé, em participação no programa "Sabadou Com Virgínia" (SBT).
Ele disse ter sofrido com a dor, mas chegou a brincar com a situação. "Teve que ser anestesiado. [O testículo] Fica dolorido, incha. Eu falei: 'Doutor, não dá para transferir esse inchaço para outra parte?'".
"Esse [filho] foi [feito] na cama de hospital da clínica", acrescentou Zezé. "O 'treinamento' [para engravidar] é toda hora, qualquer lugar. É bom demais. O melhor do filho é o treinamento, né?".
O cantor disse que foi ele quem encorajou a mulher a engravidar. "No começo da nossa relação, ela não queria [ser mãe] de jeito nenhum. Ela falava: 'Todo mundo vai pensar que eu tô dando golpe da barriga'. Quem convenceu ela a ter filho fui eu. A família dela é muito pequena. É ela, dois irmãos e a mãe. O pai já faleceu. Eu falei: 'Pensa bem, eu sou bem mais velho que você. A sua família vai acabar. Seus irmãos podem não estar mais [aqui], sua mãe pode não estar mais, eu posso não estar mais. Quem vai ser a pessoa do seu lado?'. Com isso, eu fiz ela aceitar".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.