Conteúdo publicado há 4 meses

Eliana comenta sobre suposta briga com Patrícia e agradece Silvio Santos

Eliana, 51, detalhou como foi a mudança do SBT para a Globo e respondeu sobre uma suposta rivalidade com Patricia Abravanel.

O que aconteceu

A famosa explicou por que decidiu se mudar para a Globo. "Senti vontade de inovar, mas não sabia de que maneira ia acontecer. Já tinha feito outras transições, fui de cantora para apresentadora e, então, do público infantil para a família brasileira. E fiz isso em um ambiente predominantemente masculino. Só havia homens falando aos domingos, em programas de auditório. Gosto de movimentação, de me desafiar", confessou em entrevista a Ela.

A apresentadora recusou os boatos de que teria brigado com Patricia Abravanel por sua saída do SBT. "Isso é parte de um costume de rivalizar mulheres. Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair. Sou grata, especialmente, ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo do meu coração, preciso acreditar que é só brincadeira", acrescentou.

Na entrevista, contou sobre o assédio que sofreu. "Não foi um sexual, foi moral. A pessoa queria entrar no meu camarim para passar o programa e eu disse que não, pois estava me trocando. Houve gritos, discussão. Quando ele entrou, foi muito agressivo e me defendi. Fui ameaçada. Era muito jovem, com 17 anos. Cheguei na direção da emissora e disse que seria impossível continuar com aquela pessoa por perto. Ele foi afastado."

Eliana relembrou a gravidez de risco da segunda filha. "Fiquei cinco meses em uma cama. Tinha muito medo de morrer, mesmo com toda minha fé. Quando a Manuela nasceu, saudável, aprendi a agradecer todos os dias pela minha vida e a das pessoas que amo. A valorizar cada raio de sol, porque fiquei cinco meses com apenas dez minutos de sol diário batendo na cama. Passei a ter certeza de que não há certeza para nada", indicou.

Por fim, declarou o que o público pode esperar dessa nova fase na carreira. "Quero que vocês me digam quem é ela. Modéstia à parte, estou numa fase que não preciso provar nada para ninguém. Quero ser feliz fazendo o que amo", concluiu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.