OpiniãoCelebs

Bárbara: Alugada ou comprada, mansão é vitória indiscutível de Bia do Brás

Dieguinho Schueng e Bárbara Saryne repercutiram a nova residência de Beatriz Reis, 24, a Bia do Brás. A ex-BBB comemorou em suas redes sociais o fato de ter alugado uma mansão para viver com a família. O imóvel lhe custará R$ 20 mil mensais.

Dieguinho considerou que, embora 'salgado', o valor do aluguel não está fora das possibilidades atuais de Bia. "A julgar por todo o sucesso que a Beatriz já fez no mercado publicitário, ela ganha muito mais que R$ 20 mil mensalmente. Portanto, não será tão difícil pagar esse aluguel. Porém, também é preciso fazer um plano de longo prazo, uma reserva...", ponderou ele, no Central Splash.

Bárbara, por sua vez, considera este novo endereço uma indiscutível vitória para Beatriz, independente de o imóvel ser comprado ou alugado. "Seja alugada ou comprada, é uma vitória para uma garota que vivia na periferia, que morou de aluguel em muitas casas [mais simples]. Ter dinheiro hoje para alugar uma mansão dessas e viver com a família de forma confortável é uma vitória."

A apresentadora torce para que Bia e os seus encontrem muita felicidade neste novo lar. "Fico muito feliz por ela, por essa sua alegria em ter um lugar legal e confortável para morar, com piscina, o que é o sonho de muitos. Desejo que esta casa seja um lugar de muitas notícias boas e muitas comemorações para a Bia. Ela merece."

Dado Dolabella no Miss Brasil é desrespeito à mulher

Bárbara Saryne e Dieguinho Schueng reagiram à escolha de Dado Dolabella, 44, como jurado do Miss Brasil. Ele foi anunciado nesta terça-feira (6) como parte do júri do evento, que acontece na quinta (8) em São Paulo.

Para Bárbara, a presença do ator no júri do Miss Brasil é um desrespeito à classe feminina. "Não acho que seja falta de informação. Todos conhecem o histórico do Dado Dolabella, afinal, não é uma pessoa que ficou famosa agora. Ele já está há muito tempo na mídia, e as histórias em que se envolveu repercutiram muito. É falta de respeito com a mulher mesmo, falta de cuidado, de empatia."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes