Carlos Alberto aprova mudanças no SBT, mas admite saudade de Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega, 88, acredita que era preciso "sacudir" a programação do SBT, que vinha sofrendo com a ausência de novidades nos últimos anos. O canal apresentou mudanças na grade encabeçadas por Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos, e atual vice-presidente da emissora.
Essa mudança, essa transformação, foi muito boa. Era preciso dar uma sacudida. Imagine você o Silvio Santos parar [de trabalhar na TV]? A gente ia fazer o que? Eu acho que no caso da Patrícia, só ela poderia fazer [assumir o Programa Silvio Santos]. Carlos Alberto, em entrevista a Splash
Apresentador acreditava, até então, que Celso Portiolli um dia seria o substituto do dono do baú no comando do dominical. O humorista destaca, porém, que Patrícia assumiu o posto com muita garra e torce pelo sucesso da apresentadora.
'A gente não esquece o Silvio'
Apesar de aprovar as últimas mudanças, o chefe da "Praça" não esconde a saudade que sente de Silvio — dentro e fora da televisão. Para o apresentador, o dono do SBT é "eterno" e "inesquecível".
A gente não esquece do Silvio. O Silvio é eterno. Eu, particularmente, como amigo dele há 70 anos. O meu carro fica ao lado da vaga dele. E quando eu chego, às vezes, eu vejo aquele carro parado ao lado do meu, dá uma saudade danada.
O dono do SBT está afastado da televisão desde setembro de 2022. O canal nunca divulgou uma previsão de retorno ou anunciou oficialmente a aposentadoria do comunicador. Patrícia Abravanel, uma das herdeiras do artista, assumiu o posto do pai no principal dominical da emissora.
A nova programação do SBT foi anunciada no fim do ano passado, em evento comandado por Daniela Beyruti, em São Paulo. Virginia Fonseca, Tirullipa, Lucas Guimarães, Victor Sarro, Luccas Neto e Michelle Barros foram alguns dos nomes contratados para integrar a nova grade.
Internação de Silvio
Comunicador está internado desde quinta-feira (1º). De acordo com a assessoria do SBT, ele foi ao hospital para realizar exames que não podem ser feitos em domicílio. O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, montou um "plano de guerra" para evitar o vazamento de informações.
Empresário teve um quadro de H1N1 em julho. À época, após negar que ele estivesse internado, a assessoria do SBT admitiu que ele estava hospitalizado com influenza A.
Nova internação seria por outro motivo, segundo informou o jornal O Globo. O canal divulgou uma nota negando que o apresentador esteja em estado crítico. "Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação."
10 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Fernando Augusto Dias
O maior puxa-saco de patrão da TV brasileira.
Performance
Será que esse é puxa saco?
Reinaldo Mesquita Moreira
Deveria acabar com a Praça. Continua e mesma porcaria