Giovanna Ewbank expõe constrangimento por chorar no sexo: 'Catastrófico'
Giovanna Ewbank, 37, disse ter ficado constrangida após chorar durante o sexo por sentir saudades de um ex-namorado.
O que aconteceu
Ewbank abordou o assunto ao ser questionada se já transou pensando em ex-namorado. Sincera, a apresentadora contou que, não apenas pensou no antigo parceiro, como chorou ao gozar. As declarações foram no programa Surubaum, que ela comanda ao lado do marido, Bruno Gagliasso.
A apresentadora explicou que tinha pouca experiência na época e o cara era seu segundo parceiro íntimo até então. "Eu transei, mas eu ainda gostava do meu ex e quando terminei [o ato sexual] eu estava chorando, pensando no ex e ele 'o que houve?'".
Giovanna disse não ter explicado para o homem o motivo do choro. "Eu ali feliz e triste. Ele achou interessante eu está chorando, mas foi catastrófico. Eu não falei que era por causa do ex, falei que era porque estava me sentindo muito feliz e triste, muitos sentimentos".
Ela ponderou que o choro foi de saudades e desejo de estar com o ex-companheiro da época. "Eu acho que [isso acontece] porque, na verdade, você acabou um relacionamento em que você ainda gosta da pessoa e transa com outra pensando na pessoa que você gosta. Na hora, eu não pensei no meu ex para gozar, só simplesmente pensava no meu ex, queria estar com ele".
Vale ressaltar que Giovanna Ewbank já admitiu ter chorado durante ida a uma show de sexo em Amsterdan, na Holanda. Outras famosas, como Carla Diaz, já disseram que choram no sexo, mas por sentir muito prazer quando atingem o orgasmo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.