Mari Fernandez fala de namoro: 'Não é escondido nem exposto, é normal'
Mari Fernandez acaba de lançar seu último EP, "Mari no Barzinho - Ao Vivo em Goiânia", e já acumula milhões de reproduções das novas faixas nas plataformas de streaming.
Em entrevista a Splash, a cantora falou do futuro da carreira, dos números estourados e também de seu namoro — especula-se nas redes sociais que seu par é a influenciadora Júlia Ribeiro.
Números de sucesso
Mari diz que, apesar de acumular milhões de ouvintes nas plataformas, não se sente pressionada a fazer grandes números com seus lançamentos. "Eu sempre trabalhei muito em cima de gravar o que eu gosto, gravar o que eu acredito e não o que os números mostram, porque o número é um resultado, uma consequência. [...] Para mim, o maior termômetro de sucesso chama-se show. Às vezes você tá com a música que todo mundo canta e nunca bateu top 10 no Spotify."
Segundo ela, os virais no TikTok, que bombaram no início da carreira, também são uma consequência do tipo de música que gosta de fazer. "Isso interfere mais na [parte] comercial do que em relação à arte, musical. Eu vou lá e componho, e se a música se encaixar com uma dancinha, beleza, vamos procurar alguém que trabalha com isso, que sabe fazer uma dancinha pra fazer. [...] Esse trabalho vem depois da produção da música, da gravação, a partir daí a gente decide como vai trabalhá-la na plataforma."
O sucesso também gerou comparações com Marília Mendonça, que não incomodam Mari, mas que ela pede que sejam feitas com cuidado. "Nunca foi um problema me compararem com a Marília. Sempre foi um orgulho. [...] Só que tem uma diferença. A Marília tem a história dela, o caminho que ela traçou, ninguém nunca vai conseguir fazer esse caminho porque é dela. Assim como ela tinha as qualidades dela, tudo que só ela sabia fazer, eu tenho esse meu lado também. Cada cantor tem sua identidade, uma coisa que só ele faz e só ele pode fazer."
Vida pessoal reservada
Mari conta que sempre foi mais reservada, e que essa tendência não mudou com a fama. "A Mariana e a Mari Fernandez já se tornaram a mesma há muito tempo. Mas eu sou realmente discreta em relação a muita coisa, sabe? É o meu jeito, se estou com a minha família, prefiro viver o meu momento do que estar postando [nas redes sociais]."
Ela diz que prefere ser questionada sobre a vida profissional do que sobre a vida pessoal. "Confesso que me incomoda um pouco a todo momento as pessoas quererem saber com quem eu estou ficando, se eu estou ficando com alguém, se eu não estou, se eu vou assumir, se não vou, se vai ter um relacionamento sério, enquanto eu tô muito mais preocupada em o que eu vou gravar, o que eu vou mostrar para as pessoas como profissional."
Mari diz também que a fama não é um fator no relacionamento. "Em primeiro lugar, não deve vir a fama e a parte da Mari Fernandez, deve vir a Mariana e a pessoa com quem me relaciono e o que nós queremos."
Eu tô numa fase bem tranquila do meu relacionamento. Não é um relacionamento escondido e nem é um relacionamento exposto, é um relacionamento normal. As pessoas que são importantes na minha vida e que necessitam estar presentes toda hora e todo momento dentro desse relacionamento, já estão [presentes] e já sabem. Mari Fernandez
Planos para a carreira
Apesar de ter começado no piseiro, hoje seu foco é o sertanejo, mas Mari não descarta explorar outros estilos e diz ter uma carreira eclética. "Na minha carreira, o alvo principal é o sertanejo, mas claro que, por eu ser jovem, ter 23 anos, ser da nova geração e estar nesse bom momento da minha carreira e estar sempre participando dos projetos de vários outros artistas, eu também domino outros estilos."
Deixe seu comentário