OpiniãoCelebs

Andressa Urach rebate críticas após posar nua segurando Bíblia

Andressa Urach, 36, causou polêmica ao publicar nas redes sociais uma foto em que posa seminua, segurando uma Bíblia. Ela havia dito há algum tempo que, dentro de alguns anos, pretende abrir sua própria igreja evangélica para "acolher todos os pecadores".

Andressa defendeu o direito de relacionar a Bíblia a seu estilo de vida atual - ela é produtora de conteúdo adulto. "A Bíblia faz parte da minha vida, e o ensaio foi uma forma de expressar minha jornada pessoal e espiritual. A minha intenção não é desrespeitar a fé de ninguém, mas compartilhar minha história de superação e transformação, [além de] mostrar que Deus está comigo - mesmo os religiosos falando que não!", escreveu ela, na legenda do post.

Dieguinho Schueng não vê com bons olhos o projeto de Urach de abrir sua própria denominação religiosa. "É difícil engolir essa história de ela falar que vai fazer uma igreja. Realmente, não me desce", criticou ele, em seu Central Splash.

O apresentador opina que a loira por vezes exagera em sua fome insaciável por mídia. "A Andressa tem a necessidade de aparecer o tempo todo. Ainda acho que ela vai se arrepender dessa história de bifurcar a língua. Vai assustar todo mundo! Eu já me assusto só de vê-la com aquela língua toda costurada!"

Vivi Fernandez diz que pornô lhe abriu portas no SBT

Vivi Fernandez, 46, recordou sua passagem pelo cinema pornográfico na década de 2000. Ela estrelou quatro longas do gênero, que foram lançados entre 2006 e 2009.

Segundo a modelo, sua incursão pelo ramo se deu por motivos estritamente financeiros. "Tinha claro para mim que havia feito pelo dinheiro. Caso todas as portas se fechassem para mim [depois disso], ficaria muito triste, porque gosto demais de televisão, mas ao menos teria conseguido o dinheiro. Não se pode abraçar o mundo", contou ela, em entrevista ao Central Splash.

O temor de que o pornô lhe fechasse portas na TV se dissipou rapidamente, já que o SBT a contratou em seguida. "Foi todo o contrário. Divulguei meu primeiro filme no Domingo Legal e, logo na sequência, já assinei o contrato [com o SBT], como atriz de um programa de humor chamado Sem Controle, que foi muito importante para mim."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes