Conteúdo publicado há 1 mês

Nora de Zezé rebate comentário de Graciele sobre suposto apoio de Wanessa

Amabylle Eiora, nora de Zezé Di Camargo, rebateu nesta quarta-feira (7) um comentário de Graciele Lacerda, onde ela diz que Wanessa Camargo depôs a seu favor no processo que move por dano moral e material contra Amabylle e Igor Camargo.

O que aconteceu

Graciele deixou o comentário em uma página do Instagram. "A Wanessa entrou comigo no processo. Tem até depoimento dela na delegacia onde fiz a ocorrência".

Amabylle postou a mensagem em seus Stories e a rebateu. "Você sabe muito bem que o depoimento da Wanessa foi em outro contexto. Você continua tentando distorcer a verdade. Tanto que esse 'processo' (inquérito policial) que você moveu contra mim não houve indiciamento por falta de materialidade."

Mais cedo, Graciele Lacerda afirmou que vai publicar a sentença do processo.

Eu vou falar apenas uma vez sobre essas questões que estão rolando. Assim que o juiz publicar a sentença, eu venho conversar com vocês sobre fatos. Graciele, em vídeo publicado no Instagram

Esposa de Zezé também respondeu uma seguidora, que demonstrou apoio à Amabylle. "Espera que vou publicar a sentença. Aí vocês vão ver quem mente", comentou a influenciadora digital.

Arquiteta comemorou que teria vencido o processo aberto por Graciele, na segunda-feira (5), por meio de publicação nas redes sociais. Ela disse ainda que sentiu o "gosto amargo da traição humana" durante o processo e que os "interesses financeiros falaram mais alto".

Briga

Amabylle Eiroa e Igor Camargo
Amabylle Eiroa e Igor Camargo Imagem: Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Treta começou em outubro de 2023, quando Amabylle fez uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — à época, os fãs acreditaram se tratar de Graciele.

Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Amabylle

Graciele se pronunciou pela primeira vez em novembro do ano passado. "Sei que vocês querem que eu fale, que eu me defenda, mas eu não posso falar agora porque está sendo tudo resolvido em segredo de justiça. Eu não vou expor porque não vou cometer os mesmos erros que cometeram porque isso é crime."

Caso foi parar na Justiça. A companheira de Zezé entrou com um processo contra Amabylle por dano moral e material. Conforme apurado pelo Estadão, ela pede cerca de R$ 600 mil de indenização, alegando que as disputas públicas a prejudicaram financeiramente e a fizeram perder contratos e parcerias.

    Deixe seu comentário

    Só para assinantes