Cantoria? Estrela da Casa corre risco de ter PPV insuportável

Com uma programação extensa e detalhada, o Estrela da Casa se aproxima de sua estreia, na próxima terça-feira (13).

O reality, que terá 14 cantores confinados, promete horas seguidas de "cantoria". "Uma das preocupações é se não vai ser um pay-per-view insuportável, com as pessoas cantando o tempo todo", diz Lucas Pasin, que visitou a casa do reality.

Boninho diz contar com o "bom senso" dos participantes, mas Pasin diz que é difícil fugir desse cenário de "cantoria". "Como os cantores vão mostrar os hits sem cantar?", questiona.

A Globo poderia adotar uma regra para que os participantes cantassem apenas na hora das dinâmicas, diz Bárbara Saryne. "Espero que alguém tenha bom senso. Se a pessoa focar só no lado da música, vai acabar perdendo, porque o público que engaja é pela personalidade".

Em relação à casa do reality, Pasin expôs que o ambiente é agradável em sua área externa, mas não tanto no interior. "No jardim, bate uma brisa, tem um barulho dos pássaros, senti uma paz maior", contou. "Dentro da casa, fiquei incomodado. Parece um grande estúdio; as luzes do teto são muito fortes".

Com camas confortáveis, mas portas barulhentas e quartos pequenos, dormir torna-se um desafio. "Não tem como esquecer que você está dentro de um estúdio", diz Pasin. "Me incomodou e sufocou um pouco".

Estrela da Casa é 'BBB do segundo semestre'

Pasin também contou que a Globo tem demonstrado uma grande dedicação e investimento no novo reality, que soa como um "BBB do segundo semestre". "Estão apostando muito, porque não querem um programa de uma temporada só", diz.

A Globo está se apegando muito ao sucesso do BBB para fazer o novo reality "bombar", avalia ele. "O próprio Boninho assumiu isso: que usa estratégias do BBB".

Continua após a publicidade

Boninho não engana ninguém: esse é o nosso BBB do segundo semestre, que pedimos há anos Chico Barney

Apoiado no sucesso de outro reality, o Estrela da Casa tem chances de dar certo, diz Pasin. No entanto, ele só deve começar a "bombar" mesmo após seus primeiros episódios, diz Chico Barney. "Nesse momento, as pessoas não sabem muito dele", disse. "Só depois de embarcar é que vão começar a falar".

Bárbara Saryne diz que existe uma "resistência ao novo", mas acredita que o programa irá vingar. "Só precisará achar o espaço dele na Globo", concordou Chico.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes