OpiniãoFilmes

Estreia de Jade Picon no cinema gera curiosidade, mas empolga de verdade?

Jade Picon anunciou nesta quarta-feira (7) sua estreia no cinema como protagonista de uma das "Júlias" do longa "Cinco Júlias", ainda sem data de estreia definida.

A influenciadora gera curiosidade sobre estar em um filme, mas não empolga, avalia Bárbara Saryne. "Fico curiosa para ver o desempenho [...], que pode ter evoluído e pode ser que notemos", disse.

Chico Barney afirma que a atriz começou "muito mal" na novela "Travessia" (Globo), mas mostrou uma evolução ao longo da trama. "Ela melhorou muito, pegou o ritmo e terminou bem, como uma boa atriz iniciante", avaliou.

Jade chega ao cinema por amor à atuação

Assim como Rafa Kalimann, Jade está no "topo do mundo" e não precisaria seguir a carreira de atriz, diz Chico Barney. "Elas só vão em busca da atuação — que envolve um esforço e dedicação — por uma vontade muito grande de viver essa experiência e se conectar com a arte", justifica.

Chico diz que as críticas sobre Jade "querer aparecer" não fazem sentido, uma vez que a influenciadora quer, de fato, ser atriz. "Elas não querem surfar uma onda para entrar em outro patamar, porque elas já entram em qualquer lugar hoje".

A coragem de se arriscar em um novo ramo, como a atuação, é admirável, diz o colunista. "Vemos muitos atores e gente que critica", diz. "Mas acho que elas são muito corajosas".

Dinheiro, de fato, não é algo que Jade precise, concorda Bárbara Saryne. "Se elas ficarem fora de uma novela, vão ganhar muito mais em publicidade, com direito a férias e curtição", avaliou. "Então aceitar um salário menor do que ganhariam para ficar meses gravando — o que é muito cansativo — só pode ser pelo desejo de atuar".

  • Assista à íntegra do Central Splash:
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes