Conteúdo publicado há 4 meses

'Blake Lively pronta': sequência de 'É Assim que Acaba' pode ter mudança

A adaptação do best-seller 'É Assim que Acaba' foi lançada nos cinemas. E a possível continuação do longa pode ter mudanças na direção, depois de declarações de Justin Baldoni.

O que aconteceu

Diretor deu declaração polêmica. O também astro do filme, Justin Baldoni, deu uma resposta não esperada quando perguntado se queria repetir a dobradinha em uma possível adaptação de 'É Assim que Começa'.

Acho que há pessoas melhores para isso. Acho que Blake Lively está pronta para dirigir. É o que eu acho.
Justin Baldoni na estreia do longa

Blake Lively é a protagonista e produtora no filme. Ela interpreta Lily Bloom, dona de uma floricultura em Boston que se apaixona por um neurocirurgião, interpretado por Baldoni. Com Atlas Corrigan, personagem de Brandon Sklenar, eles formam um triângulo amoroso.

Os três personagens retornariam na possível sequência. Porém, a incerteza de Justin Baldoni na direção dão um clima de incerteza. Informações de bastidores, segundo a imprensa internacional, indicam que ele e Blake Lively teriam se desentendido sobre o corte final do longa.

Autora do livro demorou para aceitar proposta de adaptação. Collen Hoover rejeitou várias ofertas antes da feita por Justin Baldoni. "Recebi um e-mail de Justin que foi realmente sincero, e senti que ele entendeu o livro e entendeu a importância das pessoas precisarem vê-lo na tela", disse na época.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.