Conteúdo publicado há 4 meses

Diretora de "O Retorno de Simone Biles" deu spoilers dos próximos episódios

Katie Walsh, diretora por trás da série documental "O retorno de Simone Biles" (2024), da Netflix, revelou o que podemos esperar para os próximos episódios.

O que aconteceu

Walsh revelou para a revista People, que os dois episódios finais da séria, com previsão de lançamento ainda em 2024, trarão as vitórias de Simone Biles, 27, nas Olímpiadas de Paris. A ginasta venceu ouro no salto, geral e por equipe, além de uma prata no solo.

"Foi ótimo poder ser uma mosca na parede e vivenciar um pouco através dos olhos dela, quero dizer, não há melhor pessoa para vivenciar as Olimpíadas", contou a diretora. Walsh teve permissão de entrar em espaços da competição que não é aberto ao público nem às câmeras.

Segundo ela, um de seus momentos favoritos foi a chegada da equipe de ginástica estadunidense, que é composta também por Jordan Chiles, Suni Lee, Jade Carey e Hezly Rivera. "Tivemos que passar por toda a experiência com eles enquanto experimentam as roupas.Ela (Simone) está rindo e fazendo todo mundo rir e meio que tirando sarro das roupas e sendo apenas boba. É tão bom passar um tempo com ela nesse tipo de ambiente, quando não há o peso do mundo sobre seus ombros naquele momento."

Katie Walsh também ressalta a importância que a família de Biles tem para a atleta, e como isso fez muita diferença em 2020, quando não puderam comparecer devido à pandemia. "Mesmo quando ela está na quadra, ela está falando com os pais dela nas arquibancadas. Eu estava na arquibancada com Jonathan (marido de Simone). Eu o vejo mandando mensagens de texto para ela e fazendo símbolos de coração para ela quando ela está na quadra. Eles estão se comunicando o tempo todo."

Na primeira parte da série, já disponível na Netflix, Katie Walsh retratou os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, um momento decisivo na carreira da ginasta. Biles escolheu se retirar da competição para cuidar de sua saúde mental.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.