Tom Cruise faz rapel e introduz Los Angeles no encerramento das Olímpiadas
Tom Cruise desceu o Stade de France de rapel e surpreendeu a todos com a sua performance na cerimônia de encerramento das Olímpiadas de Paris. Em referência a 'Missão Impossível', o ator representou Los Angeles na festa.
O que aconteceu
Descida de rapel. Tom Cruise pulou de uma altura de 46 metros e fez a plateia do Stade de France vibrar. Em seguida, ele subiu em uma moto —e deu sequência um vídeo gravado nas ruas da França, que vou exibido nos telões.
Da França aos EUA. Passando pelos principais pontos de Paris e Los Angeles com a sua motocicleta, e encontrando atletas como Michael Johnson (atletismo) e Jagger Eaton (skate) no caminho, a cena foi finalizada no lendário letreiro de Hollywood.
Encerramento das Olímpiadas. Neste domingo, acontece o fim da festa em Paris e o início ao que acontece daqui quatro anos em Los Angeles. Representando os Estados Unidos, Simone Biles surgiu com a bandeira do país enquanto H.E.R. cantou o hino nacional.
Shows de peso. O show ainda contou com a participação de Red Hot Chilli Peppers, Billie Eilish, Dr. Dre e Snoop Dogg. Além de ter carregado a tocha olímpica, Dogg marcou presença em diversas competições ao longo das últimas semanas. A cantora Yseult cantou My Way, de Frank Sinatra —o último ato da noite.
7 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Rafael Oliveira
Estou chorando até agora com essa despedida. Passaram os nossos heróis com as medalhas da pátria amada. Chorei todos esses dias, desde que vi a brava gente sambando de havaianas no barquinho verde e amarelo. Esperamos que os Jogos nunca mais aconteçam em solo comunista. A próxima nos Estados Unidos da América, depois Hungria, Israel, Bielorrússia, Brasil e assim por diante. Esperamos também que, mesmo sabendo que não poderá ser transmitida pela Globo, que está falida e vai acabar, contratem esses narradores e comentaristas patriotas que não conseguiam falar de tanto que choravam em todas as modalidades que a pátria amada participou. Ser brasileiro é a melhor coisa do mundo: temos a bandeira mais linda, o hino mais emocionante e o uniforme mais maravilhoso do planeta. Sem mais, os patriotas.
Hélio Fernando Hallite da Rocha Santos
Parabéns França! Parabéns Paris! Inovações na abertura e encerramento. Inesquecível. Seria maravilhoso se as olimpíadas fossem a cada 2 anos.
Antonio Carlos Ferreira Zanini
Não vi a c a 7 Ja como porta bandeira no encerramento da olímpic, será que estava gastando na chamo elidir.