Amanda Kimberlly ameaça seguidora que a chamou de amante de Neymar
Amanda Kimberlly, 30, mãe de Helena, de 1 mês, terceira filha de Neymar Jr., 32, rebateu uma seguidora que a chamou de amante.
O que aconteceu
A modelo se deparou com insultos em uma publicação nas redes sociais. "O povo: 'ai deixa a mulher quieta'. Deixa nada. É amante, não tem que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate todo vai para a Bruna [Biancardi] que é a única inocente dessa história", disse a pessoa em questão.
Amanda, então, ameaçou processar a seguidora. "Já prepara o advogado e as provas dessa história sem cabimento que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)."
Recentemente, Kimberlly negou que tenha se envolvido com o jogador de futebol brasileiro quando ele estava namorando Bruna Biancardi, 30. "Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram".
Deixe seu comentário