Paulina vai entregar Brenda em 'Família é Tudo'? Saiba o que diz Lucy Ramos
Interpretada por Lucy Ramos, Paulina vive um momento de redenção em "Família É Tudo" após se associar a Brenda (Alexandra Richter) para separar Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Em cenas dos próximos capítulos, ela vai pensar em revelar para todos que Brenda foi sua cúmplice em todas as armações. Ela já confessou a Wilson (Caio Giovani) que armou o sequestro de Pudim (Antônio Caramelo), seu próprio filho, mas não revelou participação da ex-sogra.
Temendo que ela abra a boca, Brenda vai tentar dopar Paulina e induzi-la a tomar calmantes, além de proibi-la de falar com Wilson e de sair de casa. Personagem vai sofrer nas mãos de Brenda, aumentando a sua angústia — recentemente, ela já passou por acidente de carro, overdose de remédios e uma internação em clínica de reabilitação.
Eu saí cansada da gravação, exausta, eu chorei. Choro de piedade para a Brenda olhar... 'Por que você está fazendo isso? Por que você está me torturando desse jeito?' É uma sequência bem forte.
Lucy Ramos
Mas, afinal, Paulina vai confessar todos os crimes e denunciar Brenda? A atriz Lucy Ramos afirma que ainda não sabe desfecho, mas opina sobre o que pode acontecer. "Ela passa um tempo não querendo denunciar a Brenda. Ela explica à Brenda: 'Estou falando de mim, não estou falando de você. Não estou te entregando, estou falando de mim, quero me redimir, a cura'".
Para se curar, ela precisa reconhecer os erros, não vai virar santa. Mas a Brenda massacra ela. Dentro desse contexto, para ela ficar bem também, talvez tenha que falar que a Brenda está por trás de tudo. Mas ela tem mesmo a Brenda como mãe. Não teve essa presença de mulher na vida dela. Ela realmente tem esse carinho pela Brenda, mas a Brenda não tem por ela. Talvez ela enxergue isso.
Lucy Ramos
Atriz acredita que a grande vilã da história não é Paulina, mas sim Brenda. "A Brenda tá vendo que a Paulina é doente e, mesmo assim, está usando ela o tempo inteiro. Futuramente, a gente vai entender por que ela fazia tudo isso, porque essa raiva toda contra a Vênus. A Paulina era uma marionete para a Brenda, que usava do psicológico, dizendo 'sou uma mãe para você, prometi para sua mãe que ia cuidar de você."
Essa virada na narrativa da Paulina, que passa por um momento de redenção e se aproxima da figura da mocinha, mostra que quem é dependente de remédios pode se curar, diz a atriz. "Eu tratava o vício da Paulina em calmantes como o vício de quem usa drogas e pensava no julgamento externo. Por que ela começou a tocar? Ela começou a tomar porque era depressão pós-parto, perdeu a mãe muito pequena, foi criada por babás, sempre teve dinheiro, mas não teve o básico: o amor".
Novo amor?
Apesar das vilanias, Paulina é uma personagem bem avaliada pelos fãs de "Família É Tudo". Muitos torcem para que ela se redima de vez e viva um grande amor com Wilson. A atriz também deseja o mesmo, mas acredita que a personagem precisa estar feliz sozinha e encontrar a harmonia com os filhos para depois se entregar ao amor.
Tem tudo para que esse amor aconteça. O Daniel [Ortiz, autor] ainda não escreveu sobre isso, mas acredito. O público está torcendo pela felicidade dela. Ela merece. A história dela mostra que ela precisa se amar primeiro para depois amar o próximo, se não parece que ela melhorou porque achou um novo amor. E as feridas? E o psicológico? Ela precisa se curar primeiro para depois amar. Eu acredito nisso. Se você se ama, você vai amar o outro, sem buscar viver a vida do outro. Ela jogava todas as fichas da felicidade em cima do Tom. Agora, ela está se entendendo, se reaproximando dos filhos para depois pensar em amar alguém como mulher.
Lucy Ramos
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.