Sem sintonia com Fiuk, Fábio Jr. surpreende ao se calar em Dia dos Pais
Colaboração para Splash, em São Paulo
12/08/2024 11h50
Fábio Jr. permanece quieto frente ao desabafo feito por seu filho, Fiuk, no Dia dos Pais deste domingo (11).
Enquanto Fiuk lamentava a ausência de seu pai em sua vida com publicações nas redes sociais, Fábio optou pelo silêncio. "Me espanta o Fábio Jr. não falar nada (…) Fica tudo jogado no ar; é mesmo ausente", diz. "Parece que nem se colocarem um de frente para o outro eles chegarão a um acordo. Não tem uma sintonia muito grande entre eles — nunca existiu".
Dieguinho ainda disse que os dois são parecidos não só fisicamente, mas na personalidade "orgulhosa". "Eles acham que estão certos em todas as situações e têm um discurso 'good vibes'", disse. "Por mais que os parentes tentem fazer um esforço, isso não vai ocasionar em uma resolução entre eles. É lamentável, mas cada um tem que seguir seu caminho".
Relação de Fiuk e Fábio Jr. é retrato do Brasil
O cenário de "pai e filho" entre os dois artistas é um lamentável reflexo de muitas famílias no Brasil e no mundo, diz Chico Barney. "É uma pena", afirma. "Mas Fiuk surpreendeu pela transparência".
Segundo o colunista, a fala de Fiuk foi "fascinante" e dá vazão ao sentimento de muitos brasileiros. É uma pena. O Dia dos Pais é muito delicado para algumas pessoas", indicou.
Chico ainda avaliou o pós-BBB de Fiuk como "extraordinário". "Fiuk é a celebridade do século 21. Está quebrando expectativas (...), se molda às questões contemporâneas com talento", diz. "É um fenômeno multiplataforma".
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso