Ex-participante expulso de A Grande Conquista é solto após cumprir prisão
Fellipe Villas, ex-participante de A Grande Conquista (Record) e policial, foi solto na última segunda (12) após a sua prisão por descumprir regras militares.
O que aconteceu
O policial, que foi expulso do reality no dia 12 de julho por conta de um "processo interno" do Batalhão Militar do Espírito Santo, foi solto e se pronunciou. "Gente, quero dizer a voces que a minha gratidão é muito grande por vocês. Sei que não vou conseguir responder todo mundo, mas sintam a minha gratidão. Meu coração está muito feliz por estar aqui com a minha família. Só falta o meu filho que eu vou ver depois."
Eu emagreci, sofri, mas eu sobrevivi e agora eu estou mais forte. Obrigado por tudo mesmo Fellipe Villas
A equipe do policial também fez uma publicação nas redes sociais mostrando o momento em que Fellipe reencontrou a família. "Após um mês de tempestade e provações, a graça de Deus se fez presente. Fellipe está de volta, porque Deus é fiel em todas as circunstâncias. Agradecemos a cada oração e apoio. Vamos seguir juntos"
Fellipe Villas foi alvo de um processo administrativo da Polícia Militar do Espírito Santo por ter entrado sem autorização da corporação no reality show. O policial pediu licença para entrar no programa, mas a solicitação foi negada.
Em comunicado enviado à imprensa na época da prisão, a Record disse que a eliminação se deve ao fato de Fellipe "infringir normas militares". "Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.