Atriz sobre bastidor de beijão em Família É Tudo: 'Que meu marido não veja'

Sabrina Petraglia, 41, volta às novelas após quatro anos ao viver Maya em "Família É Tudo", a irmã da vilã Jéssica (Rafa Kalimann). Atriz voltou de Dubai, nos Emirados Árabes, onde vive há um ano e meio, especialmente para gravar a reta final da trama global.

Triângulo amoroso

Assim como a atriz, a personagem também volta ao Brasil após temporada nos Emirados Árabes. Maya é uma empresária, que já lidou com muito preconceito no mundo dos negócios, por isso, inicialmente, aparenta ser durona, mas é boa pessoa — diferente da irmã.

Ela se apaixona por Tom (Renato Góes), entrando em um triângulo amoroso na história criada por Daniel Ortiz. Atriz achou que as pessoas fossem odiar a personagem, já que Tom e Vênus (Nathalia Dill) vivem história de amor — entre idas e vindas — desde o início da trama. "Eu vou defender a Maya, usar todas as armas para ficar com o Tom, mas não sei... Se ele ficar com a Vênus, tudo bem", diz a atriz, aos risos.

Maya e Tom deram o primeiro beijo recentemente e a atriz usou o X para conferir a reação dos telespectadores. "Achei que fosse ter rejeição, mas senti um carinho", diz ela, que deu detalhes do beijaço nos bastidores.

Na cena, Tom decide sair com Maya após ficar mexido por ver um vídeo de Vênus com Léo (Paulo Lessa). Na conversa, Tom revela a Maya que as coisas se tornaram mais fáceis depois que os dois se reencontraram. Os dois conversam sobre dilemas pessoais e acabam se beijando.

Sabrina detalha os bastidores: "Antes dessa cena do beijo, o Renato falou assim: 'O Tom com a Vênus tem uma coisa de amor, com a Maya é uma coisa de paixão, de eu amo outra pessoa, mas aconteceu... Vou dar um tom diferente, de paixão, a temperatura é outra'. Eu falei: 'Beleza, tô no jogo, o que você propor, eu faço'"

Ele nem deixou eu terminar a fala [do texto] e me deu um beijão, eu correspondi... Fui ler os comentários [no X]: 'eita', 'olha', 'Meu Deus'. Fiquei até com vergonha... Pensei: 'Espero que meu marido não esteja vendo' (risos). Ele me conheceu atriz, sabe da minha carreira, não é uma pessoa ciumenta, super seguro, mas não é do meio [artístico]... Somos super técnicos. Renato tem uma família linda e maravilhosa com a Thaila [Ayala], mas pensei nisso. [O beijo na novela] foi nessa temperatura da paixão, por isso esse beijo diferente, mas agora a gente vai maneirar, pediram para a gente maneirar.
Sabrina Petraglia

Maya (Sabrina Petraglia) e Tom (Renato Góes) em 'Família É Tudo'
Maya (Sabrina Petraglia) e Tom (Renato Góes) em 'Família É Tudo' Imagem: Angélica Goudinho/Globo
Continua após a publicidade

Rio - Dubai

Sabrina enfrenta quase uma maratona para gravar a novela no Brasil, mas diz valer a pena porque sua família é sua prioridade. "Vim para o Brasil quinze dias antes. E aí, depois, eles vieram: meu marido, meu pai e os meus três filhos. Tenho um apartamento em São Paulo, que comprei justamente para ter de base, um lugar fixo, uma casa montada pra eu pegar as malinhas das crianças e falar: cheguei. Para não ficar em qualquer lugar, hotel. Então, eles vieram, estão em São Paulo, e eu fico aqui, na ponte aérea [Rio - São Paulo]".

Sabrina vive em Dubai com o marido, o engenheiro Ramón Velásquez, 35, e os três filhos, Gael, 5, Maya, 3, e Leo, 2. Eles voltarão ao Oriente Médio um pouco antes da atriz, que retorna logo depois do término das gravações nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.


Deixe seu comentário

Só para assinantes