Chico: Estreia do Estrela da Casa foi chata e com repercussão esquisita
O novo reality musical da Globo, Estrela da Casa, estreou ontem (13) com dinâmicas pouco envolventes.
Com explicações excessivas e por vezes confusas, o programa não vingou em sua estreia, avalia Chico Barney. "Achei esse começo horrível", disse. "Teve um problema de organização (?) Foi chato de assistir e teve uma repercussão esquisita."
A estreia foi, de fato, cansativa, diz Bárbara Saryne, mas as expectativas se mantêm altas. "A audiência baixa se deve ao dia da estreia, com futebol e concorrência."
Ainda segundo a comentarista, as entrevistas da apresentadora Ana Clara Lima foram "fracas" e pouco aproveitadas.
O programa ainda apresentou toda a programação dessa primeira semana, mas acabou deixando o espectador confuso e se sentindo "burro" pela complexidade, diz Lucas Pasin. Além disso, ao invés de apresentarem músicas autorais, os participantes cantam covers — algo que não estava claro até então, explica Pasin.
Maior erro de participantes pode ser 'cantar demais'
Lucas Pasin diz que o "tiro no pé" do reality é justamente a música. O programa lembra muito o BBB, um reality no qual a "cantoria" é sempre "mal vista", explica o jornalista. "O maior erro do participante é cantar demais e fora de hora. Ou seja, tudo o que o programa propõe, mas ao contrário", diz.
Chico defende a criação de uma nova regra, na qual os participantes só possam cantar em determinado momento do jogo. "Ninguém vai ganhar esse programa porque canta bem. É pelo confinamento; o público vai se apaixonar ou odiar alguém".
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário