Demi Lovato diz que foi difícil se assumir bi por crescer em 'casa cristã'
Demi Lovato, 31, revelou que foi difícil assumir publicamente a sua bissexualidade por ter crescido em uma família cristã.
O que aconteceu
Lovato disse ter compreensão de que sua mãe e seu padrasto a amavam, mas que assumir sua sexualidade seria uma "aceitação diferente". "Eu sabia que meus pais me amavam, mas me assumir bissexual era uma aceitação completamente diferente, principalmente quando você cresce em uma casa cristã", declarou em entrevista ao The Hollywood Reporter.
A artista desabafou sobre os traumas vivenciados na infância e admitiu ter buscado a fama para receber a atenção e o amor do pai biológico. "Acho que parte de mim sempre pensou que se eu conseguisse entrar na indústria do entretenimento, eu receberia o amor do meu pai biológico, que eu não tive".
Demi disse que conseguiu lidar com esses problemas paternos e se sente orgulhosa de si mesma. "Agora que lidei com esses problemas paternos, não preciso dessa indústria tanto quanto antes, e estou orgulhosa de mim mesma por conseguir chegar até aqui".
Relação de Demi com o pai, Patrick Lovato, sempre foi complicada. A artista já declarou que no passado namorava homens mais velhos "devido aos problemas" com seu genitor. Patrick Lovato morreu em 2013, em decorrência de um câncer.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.