'É Assim que Acaba': Entenda treta entre Blake Lively e Justin Baldoni
Após o lançamento do filme "É Assim que Acaba", fãs especulam que Blake Lively e o marido, Ryan Reynolds, estariam envolvidos em uma briga com Justin Baldoni, coprotagonista e diretor do longa.
Desentendimentos na pós-produção
Blake ficou insatisfeita com o resultado do filme, segundo os rumores. Ela teria contratado outra empresa para criar uma versão alternativa, além de já ter deixado Ryan Reynolds reescrever cena importante da produção. Em entrevista durante o lançamento, atriz disse que o marido participa de todos os seus trabalhos, e vice-versa.
Roteirista não sabia que ator de "Deadpool" interferiu na criação da cena. Christy Hall contou à revista People que pensou que as falas do trecho "icônico" - como definiu Lively - fossem improvisadas.
Questionado se voltaria a dirigir uma sequência do filme, ator negou interesse. "Acho que Blake está pronta para dirigir", respondeu. Fala foi interpretada por internautas como decisão de se afastar por estar cansado das interferências de Lively e do marido.
Divulgação polêmica
Reynolds "invadiu" entrevista do ator Brandon Sklenar, mas brincadeira não foi bem recebida pelos fãs. Fingindo ser um marido ciumento, ele assumiu o controle das perguntas para Sklenar, o que foi considerado contraditório já que a trama do longa gira em torno de um relacionamento abusivo.
Divulgação do filme feita por Blake foi bem diferente da realizada por Baldoni. Enquanto o ator buscava sempre ressaltar o quão delicado e importante o filme é por tratar de violência doméstica, ela evitava o assunto e fazia brincadeiras, como se fosse algo leviano.
Em outra investida fashion, ela apareceu na premiere com um vestido Versace icônico usado por Britney nos anos 2000 e falou muito sobre como a cantora a inspirou, possivelmente começando ali uma campanha para interpreta-la na biopic que está em busca de uma atriz principal. Muita? pic.twitter.com/FnZI3Twk6g
? karol gomes (@enfimkarol) August 13, 2024
Artistas não deram nenhuma entrevista juntos. Justin sempre aparecia sozinho, inclusive nas fotos da estreia do filme, enquanto Lively estava sempre acompanhada de outros colegas.
Elenco evitou responder perguntas relacionadas a Baldoni. Assim como Blake, Jenny Slate, que interpreta Allysa, desviou completamente de questionamento sobre o trabalho de Justin como ator e diretor, apenas respondendo que não conseguiria fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
i just found out about the whole 'it ends with us' cast drama and omg they asked her what it was like to work with justin and she completely ignored the question pic.twitter.com/2DdlmvxS4x
? leah doesn't do cocaine (@camis_unicorn) August 7, 2024
Tensão nas gravações
Artistas foram vistos brigando durante as filmagens. Segundo o site TMZ, Justin deixou a colega "desconfortável" e criou um ambiente de trabalho "extremamente difícil".
Baldoni a beijou por tempo demais em uma das cenas e deixou incomodada com pergunta, diz o site. Antes de um take em que levantaria a atriz nos braços, ele teria perguntado a seu treinador quanto ela pesava e como ele poderia proteger suas costas de uma lesão.
Após a repercussão das polêmicas, Baldoni contratou mesma agência de relações públicas de Johnny Depp. Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa cuidou da imagem do ator durante a ação de Amber Heard contra o marido, que envolvia violência doméstica.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.