'Brasil não é só caipirinha': atriz de 'Emily em Paris' foi fã da Banda Eva
Philippine Leroy-Beaulieu diz que sua personagem de "Emily em Paris", Sylvie, amaria o Brasil. Atriz conta que passou boa parte dos anos 1990 viajando pelo país, quando dançava ao som da Banda Eva.
Sylvie adoraria o Brasil. Há um lado dela que sabemos que amaria totalmente a atmosfera do país, a vida e tudo mais.
Philippine Leroy-Beaulieu
'Não é só caipirinha e música'
Philippine explica que Sylvie teve um passado agitado em Saint-Tropez, no litoral francês, o que a faria gostar do Brasil. "Ela andava descalça e era uma espécie de garota hippie. Então, de repente, ela teve que amadurecer, ir para Paris e se tornar alguém", afirma em conversa exclusiva para Splash.
Atriz fala com propriedade, já que passou meses viajando pelo país e, inclusive, é fluente em português. "Passei muito tempo no Brasil nos anos 1990. Primeiro fiquei três meses, depois seis meses, dois meses. Continuei indo e voltando."
Fui de carro de São Paulo até Canoa Quebrada pela BR-101. Foi uma loucura. Uma viagem muito longa. Maravilhosa. Tenho tantas memórias lindas no Brasil. Não é só sobre caipirinha e dança. É sobre as pessoas.
Philippine Leroy-Beaulieu
Philippine diz que ama os brasileiros, inclusive uma cantora bem famosa: Ivete Sangalo. "Dançava ouvindo suas músicas. Teria amado dançar com ela. Era o momento da Banda Eva. Eu era tão louca por eles."
Atriz esteve recentemente em Paraty, no Rio de Janeiro, gravando o filme "100 Dias". Produção conta a história do brasileiro Amyr Klink (Filipe Bragança), primeira pessoa a cruzar o Atlântico Sul em um barco a remo. A francesa interpreta a mãe do viajante.
Lily Collins, que interpreta a protagonista de "Emily em Paris, também já esteve no Brasil. A atriz viajou para o Rio de Janeiro com a mãe durante a infância e passeou por pontos turísticos da cidade.
Fomos à enorme estátua do Cristo Redentor. Voamos de parapente sobre o Rio e pousamos no meio de um jogo de futebol. Foi tão aleatório, mas adorei meu tempo no Brasil.
Lilly Collins
'É como voltar para casa'
Após quatro anos de "Emily em Paris", Lily diz finalmente se sentir como uma parisiense "local". A primeira parte da quarta temporada da série estreou na última quinta-feira (15), na Netflix.
Definitivamente me sinto mais como uma local agora do que nunca. Exploramos novos lugares toda vez que estamos lá. Moramos em áreas diferentes para ter essa experiência. É como voltar para casa toda vez que filmamos.
Lily Collins
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.