Lexa detalha problemas com alcoolismo: 'Estava passando dos limites'
Lexa, 29, desabafou sobre problemas enfrentados com o alcoolismo e admitiu que "passou dos limites" no consumo de bebidas alcoólicas.
O que aconteceu
Cantora explicou que enfrentou problemas com álcool durante período de pressão em sua carreira. "O álcool era uma coisa que fazia muito parte da minha vida. Eu bebia muito e comecei a emagrecer demais. Então, sim, já tive muita essa pressão e mexia com a minha cabeça. Aí você bebe, envolve bebida. Eu emagreci pra caramba. Eu fiquei com 50 quilos, estava bem magra", declarou em recente participação no programa Sem Censura, da TV Brasil.
Ela destacou que, além das questões profissionais, também enfrentava problemas na vida pessoal. "Na época, eu tinha lançado várias músicas e todas no Top 50, no Top 1 no Brasil. Muita pressão. E aí eu fui bebendo, problemas na vida pessoal também. Eu fui descontando tudo na bebida. Eu conseguia fazer as coisas sempre que eu estava com alguma bebida".
A funkeira ressaltou que o ponto de virada para superar o vício em álcool foi perceber que extrapolou seus próprios limites. "Eu mesma percebi que estava passando dos limites porque o meu corpo não estava aguentando. Quando você vê, você já está dentro da situação. Você vai bebendo e não se dá conta. Quando você vê, você já está embrulhada. Quando eu me dei conta de que já estava dentro daquela situação, eu falei: 'Opa, está tudo errado'. Um dia, eu acordei muito mal e falei: 'Estou vivendo ou eu estou sobrevivendo?'".
Lexa é um dos principais nomes do funk brasileiro. A artista está em uma nova fase de sua vida pessoal e profissional. Recentemente, ela lançou o videoclipe da canção "Necessito", em que interage com o noivo, Ricardo Vianna.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.