Conteúdo publicado há 1 mês

WIU diz por que ser emocionado é importante e conta novidade sobre feat

WIU, 22, comentou a importância de viver intensamente e revelou, com exclusividade a Splash, sua mais nova parceria musical.

O que aconteceu

O cantor disse que cresceu com diferentes referências musicais em seu lar. "Meus pais eram muito da igreja, muito cristãos. Então eu ouvia muita música gospel. Cresci ouvindo Kleber Lucas. E o meu irmão já era do rock nacional. Ele gostava muito de Charlie Brown Jr., de Fresno, NX Zero. Cresci com uma influência muito melódica, com muito R&B, e, ao mesmo tempo, com uma influência muito do que era o som do jovem nos anos 2000".

Ele ainda comentou sobre a importância de ser "emocionado", expressão que ganhou conotação pejorativa. "Eu vi uma entrevista do A$AP Rocky falando sobre o quanto é curta a vida para a gente ficar se impedindo de viver um amor. Não é só amor romântico, mas o quanto você coloca o amor nas paradas, o quanto você mergulha de cabeça nas coisas, sabe?".

"Ficar em cima do muro nunca levou ninguém longe", continuou. "Hoje eu me vejo cantando para 70 mil pessoas, e eu era um moleque tímido. Ia apresentar trabalho na escola e começava a tremer a perna. Então as coisas só andam quando você se joga de cabeça. Às vezes, mesmo que você se machuque, mostre uma fragilidade para alguém que não saiba compreender, isso vai te ensinar uma lição. A vida é muito curta e a gente tem que sorrir mesmo, dançar, se emocionar, se empolgar, saber os nossos limites, se entender e se conhecer cada vez mais. Acho que o meu som fala muito disso também".

WIU revelou seu próximo feat. "Eu recebi um convite muito 'brabo' ontem para participar do álbum novo do Felp 22. É uma faixa que é um boombap, a faixa que eu mais gosto do álbum também, então fiquei muito feliz".

Deixe seu comentário

Só para assinantes