Antes de 'Não Aprendi Dizer Adeus', Leonardo homenageia Silvio Santos; veja
O sertanejo Leonardo abriu a programação do Farraial e fez uma singela homenagem a Silvio Santos, que morreu neste sábado (17). O cantor Gustavo Mioto, outra atração do festival em São Paulo, também lembrou da importância do comunicador.
O que aconteceu?
Leonardo pediu atenção do público e falou sobre o fundador do SBT. "Que Deus o receba! Ele deixou essa família que mudou a televisão brasileira, vai fazer falta", afirmou, em um trecho do discurso, levemente emocionado.
A seguir, ele cantou "Não Aprendi Dizer Adeus". Esse é um dos sucessos de sua dupla com o irmão Leandro, que morreu em 1998.
Assista abaixo ao momento da homenagem
Leonardo é um dos grandes nomes do sertanejo. Nesta semana, ele mesmo recordou a morte do irmão Leandro, que faria 63 anos na última quinta (15). Os dois fizeram uma das maiores duplas do estilo até junho de 1998, quando o irmão morreu em decorrência de um câncer. Desde então, Leonardo é lembrado por sua animação no palco e hits como "Deixaria Tudo", "Um Sonhador" e "Te Amo Demais".
Assim como todo o Brasil, Gustavo Mioto, outra atração do Farraial, também ficou pensativo sobre a morte de Silvio Santos na manhã deste sábado (17). Foram duas interações com ele nos últimos anos, contou a Splash.
Sempre será o maior comunicador da história, não é só a TV que sente, mas todo o ramo de comunicação. Gustavo Mioto
O Farraial é realizado na Arena Anhembi, em São Paulo. Além de Leonardo e Mioto, a programação incluiu ainda shows de Maiara & Maraisa, Vitor Fernandes, Simone Mendes, Nattan, Zé Neto & Cristiano e o DJ Pedro Sampaio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.