Carolina Dieckmann diz que foi proibida por Globo de conhecer Silvio Santos
Carolina Dieckmann lamentou a morte de Silvio Santos, neste sábado (17), e disse ter perdido a oportunidade de conhecer o apresentador devido a uma proibição da Globo.
O que aconteceu
Dieckmann homenageou o apresentador, morto aos 93 anos. Em postagem no Instagram, a atriz contou que poderia tê-lo conhecido ao vencer o prêmio Troféu Imprensa por sua personagem Camila, em "Laços de Família", mas a Globo não a liberou para buscar pessoalmente o prêmio.
Eu queria ter conhecido o Silvio Santos... quando eu ganhei o Troféu Imprensa, era a minha chance, mas eu não tive autorização pra ir buscar... na época eu fiquei chateada, depois entendi, mas o desejo de conhecê-lo de perto continuou aqui.
-- Carolina Dieckmann
Atriz destacou que, agora, o sonho de conhecer Silvio virou algo "impossível". "Hoje esse sonho virou impossível, morreu junto com ele, mas vai ficar guardado pra sempre em mim. Meus sentimentos aos familiares, aos amigos e fãs. A história da TV brasileira jamais será contada sem ele", completou.
Globo não liberava seus contratados para aparecer nas emissoras concorrentes. Em seu podcast, Galvão Bueno contou que também não teve permissão da Globo para buscar os prêmios Troféu Imprensa que ganhou em sua carreira, mas mesmo assim ele foi até a sede do SBT buscar e afirmou ter sido bem recebido.
Deixe seu comentário