Conteúdo publicado há 24 dias

Flávio Ricco: Silvio Santos nunca falou em escolher Patrícia como sucessora

Flávio Ricco comentou como Silvio Santos, que morreu neste sábado (17) aos 93 anos, passou o SBT para as herdeiras Daniela, Rebeca e Patrícia Abravanel.

O que aconteceu

No Central Splash deste sábado (17), o jornalista disse como aconteceu a passagem das responsabilidades da emissora. "Quando Silvio decidiu abandonar a televisão e deixar de apresentar o programa dele, ele também se afastou da direção da televisão. O Silvio era de ficar ligando umas 20, 30 vezes para o SBT e falava com uma pessoa que distribuía as ordens dele: mudava a programação, mexia aqui ou lá".

Ele citou como Silvio teria baseado suas decisões. "No ano passado, quando ele decidiu se afastar, ele foi distribuindo essas funções entre as filhas. Ele considerava a Rebeca um gênio e a colocou em uma posição de destaque no Grupo Silvio Santos. Como a Daniela já trabalhou no SBT como produtora do Ídolos, viajava fazendo o programa, ele acreditava muito no talento dela como diretora. Assim como ele acreditava na Patrícia, como forma da Patrícia ser e se comportar como apresentadora".

Segundo Flávio, o processo para Patrícia assumir o lugar de Silvio aos domingos não teria sido planejado. "Não sei se ele escolheria a Patrícia como sucessora dele. Ele nunca falou isso. Mas, naturalmente, ela foi ocupando essa posição. E, hoje, ela está aí, comandando o programa dele. E está dando certo, dá uma boa audiência no domingo e ela deve continuar".

Assista ao programa completo:

Deixe seu comentário

Só para assinantes