Topo

Joyce Pascowitch: Silvio era politicamente incorreto e driblava julgamento

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2024 17h20

Joyce Pascowitch analisou como a morte de Silvio Santos, que aconteceu neste sábado (17), deve impactar o SBT.

O que aconteceu

No Central Splash, a jornalista opinou sobre como a ausência do dono da emissora deve impactar o SBT. "Essa morte representa o fim de uma era. Mesmo que tenha uma continuação, mesmo que as meninas [filhas de Silvio] estejam preparadas".

Joyce citou algumas mudanças que devem afetar a empresa. "Parece que as coisas podem andar lá [no SBT]. Claro que não vai ser igual, não vai ter aquele olhar dele. Mas, talvez, tenha um olhar mais contemporâneo. Mas o Silvio era muito orgânico. O espírito empreendedor dele nasceu dentro dele, não foi fruto do meio. Ele começou como camelô. Então é difícil essa transição, mas ela já estava sendo feita e a certo custo. Você percebe que talvez a audiência não seja a mesma, porque o Silvio era único".

Ela ainda lembrou características de Silvio que marcaram a trajetória do dono do SBT. "Ele era hilário, era politicamente incorreto. Ele fazia um monte de coisas e driblava para não ser julgado - e conseguia. Nos dias de hoje, tudo mudou. E talvez as meninas possam caminhar nesse sentido, embora tudo vá perder muito da graça que tinha".

Assista ao programa completo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Joyce Pascowitch: Silvio era politicamente incorreto e driblava julgamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade