Luiza Ambiel se sente 'privilegiada' por ter trabalhado com Silvio Santos
Descoberta pelo SBT, no "Domingo Legal", Luiza Ambiel lamentou a morte de Silvio Santos em entrevista ao Splash. Para ela, a partida do apresentador já era esperada, mas lhe pegou de surpresa. Ela chegou a passar mal com uma crise de labirintite depois de receber a notícia. "Eu estava separando umas fotos, e acompanhado na televisão. E a imagem dele ainda consegue fazer a gente rir, né? É uma mistura de ficar triste e dar risada com ele".
Luiza ganhou a televisão depois de participar do quadro Banheira do Gugu, exibido aos domingos no SBT. Apesar de ter sido mostrada ao Brasil por Liberato, morto em novembro de 2019, ela sabe que Silvio é quem está por trás de seu sucesso. "Eu sou uma pessoa privilegiada [por ter conhecido Silvio]. O Gugu era meu chefe, mas quem era meu patrão era o Silvio. Ele descobriu o Gugu, que me descobriu".
Uma das lembranças mais divertidas que ela tem com Silvio, inclusive, é envolvendo o quadro. Ela relembra um momento em que o apresentador resolveu brincar com um dos participantes e, ao invés do homem se encontrar com ela na banheira, se encontraria com a esposa. "Esse cara tinha o sonho de me conhecer, e o Silvio armou esse encontro. Mas ele sendo ele, decidiu brincar com o cara. Deu tudo errado, o maior barraco. Mas ele contornou toda a situação", conta.
Para Luiza, o legado de Silvio para a televisão é insubstituível, e ela acredita que boa parte dos apresentadores de hoje tentam ser como ele. "Todo mundo pegou alguma característica do Silvio Santos. Muitos tentam ser o mais natural possível, e ele tem essa naturalidade, humildade, como ninguém. Ninguém nunca mais vai esquecer. Não vai existir outro apresentador assim".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.