Silvio Santos: Hospital revela causa da morte do apresentador
O Hospital Albert Einstein informou a causa da morte de Silvio Santos. O apresentador morreu neste sábado (17).
O que aconteceu
O boletim detalha a causa da morte. "O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos de idade, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)."
"O hospital se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", completa.
A morte do apresentador foi confirmada pela emissora em suas redes sociais. O SBT publicou uma nota informando o acontecido na manhã deste sábado (17).
Internação
Apresentador deu entrada no hospital no último dia 1 de agosto. Segundo a assessoria do SBT, ele foi ao hospital para realizar exames que não podem ser feitos em domicílio.
Silvio Santos teve um quadro de H1N1 em julho. Na época, após negar que ele estivesse internado, a assessoria do SBT admitiu que ele estava hospitalizado com influenza A: "Ele está sendo medicado e no hospital", diz comunicado da emissora lido ao vivo por Michelle Barros no "Chega Mais".
O Albert Einstein montou um "plano de guerra" para evitar o vazamento de informações, segundo apurou a reportagem.
Nova internação seria por outro motivo, segundo informou o jornal O Globo. O canal divulgou uma nota negando que o apresentador esteja em estado crítico. "Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.