Xerox do pai? Alain Delon nunca reconheceu filho 'ilegítimo' com Nico
Alain Delon nunca reconheceu Christian Aaron Boulogne, conhecido como Ari, como seu filho — apesar de sua própria mãe criar a criança. O ator francês morreu ontem, aos 88 anos.
Ari foi encontrado morto no ano passado, em casa, aos 60 anos.
Quem foi Ari?
Ari afirmava ser filho de Alain Delon com a cantora Nico, conhecida como musa de Andy Warhol e que gravou com o grupo Velvet Underground, mas nunca foi reconhecido oficialmente pelo pai.
O fotógrafo foi criado por Edith, mãe de Alain. Em 2019 ele apresentou um pedido de reconhecimento de paternidade à justiça francesa — que não andou, já que Alain tinha conseguido cidadania suíça, onde era residente.
Em sua autobiografia, Ari relatou a infância marcada por rápidas visitas da mãe, que morreu em 1988. No livro "Love Never Forgets", ele conta que mergulhou numa espiral depressiva, agravada pelo abuso de drogas, após a morte de Nico.
Ari sofria de hemiplegia — condição em que metade do corpo é paralisado. Ele vivia isolado, e não falava com a imprensa.
Segundo seu biógrafo, Ari vivia com a dependência química há 30 anos. Ele ainda teve dois AVCs, que pioraram consideravelmente sua saúde.
O fotógrafo morreu após uma overdose de heroína, e seu corpo só foi encontrado cerca de um mês depois. Ele já estava em estado avançado de decomposição.
O filho ilegítimo de Alain vivia em um pequeno quarto e sala, praticamente vazio, com a companheira. Ela estava em uma viagem quando ele morreu.
Deixe seu comentário