Conteúdo publicado há 4 meses

'Que a essência dele permaneça no SBT', diz família após morte de Silvio

A família Abravanel divulgou, na noite deste domingo (18), nota em que agradece ao público pelo carinho expressado após a morte de Silvio Santos, aos 93 anos, no sábado (17).

O que a família falou

Família destacou que Silvio sabia que era querido pelo público, "mas não tinha ideia do quanto". Os herdeiros do dono do SBT afirmaram que vão se "esforçar e trabalhar" para manter o legado do apresentador. "Vamos levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que [ele] sempre levou".

Os Abravanel expressaram desejo que o SBT permaneça com a essência de seu criador. "Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros. Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos".

Familiares também disseram se sentir abraçados pelos fãs. "Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos aqui mandar o nosso abraço, ratificarmos nossos laços de gratidão a cada um de vocês".

Silvio Santos morreu aos 93 e deixou seis filhas — Cinthia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata —, a esposa Íris e 14 netos.

Veja a íntegra da carta divulgada pela família Abravanel:

Caríssimas autoridades, empresários, clientes, colegas de mídia, entidades e querido público brasileiros, queremos agradecer pelo carinho, pelo respeito e por todas as homenagens que foram feitas ao nosso pai. Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor. Ele sabia que era querido, mas não tinha ideia de quanto. Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que sempre levou.

Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros. Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos aqui mandar o nosso abraço, ratificarmos nossos laços de gratidão a cada um de vocês.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.