Conteúdo publicado há 4 meses

Claudia Raia diz que Enzo tinha placa pra indicar que estava se masturbando

Claudia Raia, 57, revelou que o filho, Enzo, 27, tinha uma placa que usava quando queria se masturbar e não ser interrompido.

O que aconteceu

Raia explicou que sempre tratou o sexo sem tabus com os filhos e abordava de forma "explícita" o tema, inclusive masturbação. Entretanto, para respeitar a privacidade dos herdeiros, a atriz destacou que buscou uma alternativa para que Enzo se tocasse sem ser incomodado.

Atriz contou que ideia da placa surgiu porque ela se preocupava pelo fato de o filho passar muito tempo trancado no quarto. "Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'", declarou em entrevista ao programa Surubaum.

Plaquinha era colocada na porta do quarto e, quando estava acesa, significava que Enzo não queria ser interrompido. "Veio ele com uma plaquinha de 'Sex in progress' ['sexo em progresso' em tradução literal]. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem".

Ela reafirmou que a relação entre pais e filhos é construído pedrinha por pedrinha, com a normalização dos debates sexuais. Em relação a sua filha, Sophia, 21, Raia relatou que busco dar vibradores para a herdeira conhecer o próprio corpo.

Com meus filhos, a vida inteira, sempre normalizei a masturbação. Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: 'filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta'.

Claudia Raia é mãe de Enzo e Sophia da relação com Edson Celulari. Ela também é mãe de Luca, 1, de seu atual casamento com Jarbas Homem de Mello.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.