Silvio Santos negou exame de DNA a homem que dizia ser seu filho
Em 1996, Hugo Sérgio Marques entrou na Justiça alegando ser filho de Silvio Santos. Ele morreu sem saber se o apresentador era seu pai.
O que aconteceu
Silvio se negou a fazer o exame do DNA pelo menos cinco vezes durante a ação. O processo chegou ao STF em fevereiro de 2004. Splash teve acesso à decisão do então ministro Marco Aurélio Mello negando o recurso sob o argumento de que o homem não entregou documentos necessários para o andamento do processo. Em abril do mesmo ano, ele não podia mais recorrer. Ao Extra, o advogado de Marques disse que "não se lembra do processo" e que seu cliente "sumiu".
Hugo teria morrido em 2015 de um infarto fulminante, aos 58 anos, em Santarém (PA). Os filhos e a viúva ainda aguardam a conclusão de seu inventário, avaliado em cerca de R$ 252 mil.
Foi a mãe de Hugo quem disse que o apresentador era seu pai. O suposto romance teria acontecido em 1955, quando Wilma tinha 21 anos e Silvio, 25. Eles teriam terminado sem que ela revelasse a gravidez ao apresentador, ainda em início de carreira.
Ela foi contra o processo de reconhecimento de paternidade. Por isso, ela e o filho ficaram sem se falar por cerca de três anos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.