Conteúdo publicado há 22 dias

'Apanhei tanto': Vera Fischer se emociona ao falar de filme polêmico

Vera Fischer, 72, se emocionou ao lembrar da violência sofrida pela personagem Neusa Suely no polêmico filme "Navalha na carne".

O que aconteceu

A atriz contou que foi muito difícil fazer o personagem do filme dirigido por Neville D'Almeida, de produções como "Os sete gatinhos" e "Rio Babilônia". "No fim dos anos 90, eu fiz um filme que considero muito importante. E foi muito, muito difícil fazer esse filme e essa personagem", disse em entrevista ao programa Persona, da TV Cultura.

Quando o Neville me chamou para fazer, eu li o roteiro e adorei. É um texto muito visceral. Eu fico até emocionada agora porque eu apanhei tanto nesse filme Vera Fischer

Vera Fischer ainda detalhou a força das cenas e das agressões sofridas. "O ator principal, que fazia o Vado, era um cubano chamado Jorge Perugorría. Ele fazia as cenas para valer. Eu acho certo porque também faço para valer. Só que essa personagem apanhava muito. Ela era jogada no paralelepípedo. Fiquei toda roxa, no filme inteiro."

É um filme importante. Claro que o Neville depois inseriu algumas cenas que não estavam no roteiro original, mas todo diretor faz isso Vera Fischer

O filme Navalha na Carne é uma produção de 1997 que retrata a relação da prostituta Neusa (Vera Fischer) com o seu cafetão Vado (Jorge Perugorría).

Deixe seu comentário

Só para assinantes