Conteúdo publicado há 2 meses

Claudia Raia relembra ensaio nu aos 17 anos: 'Pânico'

Claudia Raia, 57, revelou que era menor de idade quando fez seu primeiro ensaio sensual para a Playboy.

O que aconteceu

Raia explicou que tirou as roupas para as páginas da Playboy aos 17 anos. Na época, nos anos 1980, a atriz, que estava começando a se destacar na TV e no teatro, relatou que precisou da assinatura da mãe para realizar a sessão de fotos. As declarações foram durante participação no programa Surubaum.

Atriz admitiu que ficou "em pânico" no momento em que precisou tirar a roupa. "Estava consciente [do que estava fazendo], mas não sabia o tamanho do problema. 'Tirar a roupa' foi uma frase que não rolou para mim, eu disse 'não quero', 'não vou', aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não consegui. Eu queria fazer, mas não queria ficar pelada e não tinha noção do que isso representava".

Primeiro ensaio sensual da atriz foi tímido, mas um sucesso. Ela explicou que realizou apenas um nu frontal, mas que bombou as vendas e ela voltou a estampar a capa da Playboy em outras três edições.

Fomos para um estúdio de dança uma semana depois, um lugar que eu tinha muita intimidade. [O fotógrafo] me colocou de Flashdance, aquelas roupas de dança, e ali saiu o ensaio. Tem uma foto de nu frontal, quando tirei essa roupa e coloquei um roupão.

No programa, Claudia Raia também disse abordar debates de sexo com os filhos. A artista explicou que Enzo usava uma plaquinha quando queria se masturbar no quarto sem ser interrompido, e que deu vibrador para a filha, Sophia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes