Ex-casal, João Guilherme e Lari Manoela se encontram em 'De Volta Aos 15'
João Guilherme, 22, e Larissa Manoela, 23, se reencontram na terceira e última temporada de "De Volta Aos 15". Em conversa com Splash, o ator celebra a reunião com a atriz, com quem namorou durante a adolescência.
Não é a primeira vez que gravamos juntos. É muito legal poder encontrar com a mesma pessoa em vários momentos da vida, ver a evolução do trabalho e ter outro tipo de troca em cena. Muito divertido.
Atores tiveram relacionamento de um ano em 2016. Na época, eles trabalhavam na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, e faziam sucesso na internet com o nome "jolari".
Eles ainda contracenaram em outros projetos, como "Fala Sério, Mãe!" (2017) e "As Aventuras de Poliana" (2018). "Adoro reencontrar profissionais com quem já trabalhei, porque vamos amadurecendo. A cada trabalho levamos lições, sempre buscando um progresso."
Larissa Manoela interpreta Filipa, personagem que será colega de faculdade de Fabrício (João Guilherme) e Anita (Maisa). Na temporada, já disponível na Netflix, Anita volta aos 18 anos, após um pane no Floguinho, e descobre que há outra pessoa viajando no tempo e interferindo em sua vida.
Anita busca incansavelmente um jeito de retomar o controle das viagens e acabar com o Floguinho de uma vez. Para isso, a agora estudante de Artes Visuais na universidade precisa descobrir a identidade do novo viajante.
'Totalmente apaixonado'
Protagonista ainda terá que decidir com quem terminar a série, Fabrício (João Guilherme) ou Joel (Antonio Carrara). Personagens farão de tudo para conquistar a amiga, incluindo colocar as próprias vidas em risco e realizar uma serenata amorosa.
João Guilherme se declara para a amiga ao som de "Um Sonhador", música de seu pai, o cantor Leonardo. "Achei engraçado, porque não sabia que o Fabrício cantava. É uma homenagem para a Anita de um homem totalmente apaixonado. Você vê o que o amor faz com a pessoa."
Foi bem divertido, confesso. Meu pai é um homem super romântico, de músicas românticas. A galera pensou que seria uma boa ideia. Realmente, é sempre bom fazer essa referência à vida real. Espero que meu velho assista e goste.