Italiano investe alto e viaja 9.400 km para curtir Barretos: 'Doideira'
A 69ª Festa do Peão de Barretos reúne fãs de música sertaneja dos principais cantos do mundo. Um exemplo disso é William Cifone, que deixou Bolonha, na Itália, em direção a Barretos para curtir o maior evento de rodeio da América Latina (assista no vídeo acima).
O que aconteceu
Empresário viajou cerca de 9.400 km para se encontrar com a mulher, Marcela Santana, e amigos para curtir o festival. Ao todo, ele desembolsou R$ 9.000 com passagens de avião e R$ 1.500 para ter acesso aos camarotes do evento.
Eu sou italiano. É a primeira vez que venho para Barretos. Penso que é um evento belíssimo, um dos maiores do mundo. É uma doideira.
William Cifone, em entrevista para Splash
Marcela Santana, ao lado do marido europeu, também não escondeu a alegria de curtir o evento pela primeira vez. "Tô amando isso aqui. Vim, especialmente, pela Lauana Prado, que sou muito fã dela, e trouxe meu marido, que é a primeira vez dele e tá amando."
Ela lembra que a decisão de embarcar na aventura do evento ocorreu após muitas histórias sobre o Barretão. "É a melhor festa do mundo. Ele ouviu já falar dessa festa não sei quantos anos da vida dele e falou: 'Vamos'."
A vida pós-curtição dos shows sertanejos em Barretos será a dois do outro lado do oceano. "Sou brasileira e ele é italiano, mora em Bolonha. A gente vai pra Itália em 20 de setembro. vou embora com ele."
Marcela, no entanto, já planeja voltar para a 70ª edição da Festa. "Depois do Barretão, partiu Itália e ano que vem, se Deus quiser, voltamos. Quem veio uma vez não esquece jamais."
* Os repórteres viajaram ao evento a convite da organização.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.