Separação conturbada durou 5 meses: O 'quase' divórcio de Silvio e Íris
Durante o casamento de 46 anos, Silvio Santos, morto no sábado (17), e Íris Abravanel, 76, ficaram separados durante 5 meses, entre 1992 e 1993.
O que aconteceu
Surgiram rumores de que Silvio vivia um caso com Sula Miranda, irmã de Gretchen. Na época, ela apresentava um programa musical com seu próprio nome no SBT. A rainha dos caminhoneiros sempre assegurou que a história não passa de boato.
Silvio saiu de casa e a separação chegou a virar caso de polícia. Íris registrou três boletins de ocorrência, afirmando que o dono do SBT teria levado consigo obras de arte e um cofre.
Apresentador disse que foi ameaçado pelo sogro, com uma arma. Um tenente disse à Folha de S. Paulo que Silvio relatou as ameaças e a polícia apreendeu o revólver do pai de Íris.
O casal ainda teria tido mais desavenças que se tornaram públicas. Na época, a imprensa noticiou que Silvio trocou as fechaduras de casa e demitiu todos os funcionários. Além disso, propôs uma pensão alimentícia de 15 mil dólares, enquanto Iris teria pedido 64 mil dólares.
Depois de tudo, a reconciliação. Sula Miranda foi demitida do SBT e, após alguns meses fora, Silvio voltou para casa.
Deixe seu comentário