Adriana Esteves encontrou mães de desaparecidos para 'Os Outros 2': 'Dor'
Um dos destaques de "Os Outros", Adriana Esteves volta à segunda temporada com uma missão: interpretar uma mãe em busca de seu filho desaparecido.
Mãe desesperada
Um ponto central da segunda temporada é a busca incansável de Cibele, personagem vivida por Adriana, por seu filho desaparecido, o Marcinho (Antonio Haddad). Em uma das cenas, a personagem desabafa sobre o desaparecimento em um grupo de apoio com mães da vida real que integram a ONG FIA - SOS Crianças Desaparecidas.
O tema, claro, sensibiliza a atriz — que é mãe de Vicente Brichta e Felipe Ricca. "Como mulher e cidadã, tenho empatia com as causas e as dores das pessoas. É assim que acontece o meu trabalho, mas esse é um assunto extremamente delicado... A série é muito importante e densa e, infelizmente, representa a história de várias mães, não só brasileiras como do mundo todo."
De um modo geral, troco opiniões e pensamentos com as pessoas com as quais encontro e convivo. E encontrei profundamente com essas mães, e a gente falou sobre tamanha dor que é o desaparecimento de um filho", relembra, convidando o público para curtir a nova temporada da série. "É eletrizante. Quero que todo mundo assista. Tenho certeza que o público vai adorar. Os Outros 2 é uma joia.
Adriana Esteves
Adriana ainda elogia o trabalho de Antonio Haddad e diz que o jovem ator é "um menino incrível, inteligente e talentoso". "A gente teve uma afinidade muito grande. A gente fez Os Outros e ficou um ano e pouquinho sem se encontrar até gravar a segunda temporada. E eu estava com tanta saudade dele, queria tanto vê-lo diferente, porque menino com 16 anos se você fica sem ver um ano, volta um homem."
"Os Outros 2"
A temporada traz novos conflitos. A produção apresenta a mudança de Sergio (Eduardo Sterblitch) para um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca. Ele, que se torna vereador após ser inocentado na Justiça, tem seu caminho cruzado com vizinhos que não querem viver ao lado de um suposto miliciano.
O novo condomínio é o pano de fundo para explorar relações familiares e o perdão na sociedade. Mostrar situações absurdas e inesperadas que extrapolam o extremo. Entre os vizinhos estão Raquel (Letícia Colin), Paulo (Sérgio Guizé), Maria (Mariana Nunes), Seu Durval (Luis Lobianco). Um assunto em particular virá à tona: o perdão.
Raquel é o nome que entra em conflito com Sergio e se une a Cibele para enfrentar o personagem, conta o autor Lucas Paraizo para Splash. Apesar dos confrontos, o autor diz acreditar que a violência é menos explicita.
Deixe seu comentário