Filha de Regina Duarte diz que posição política da mãe afetou sua vida
Gabriela Duarte, 50, diz que o posicionamento político da mãe, Regina Duarte, 77, impactou sua vida.
O que aconteceu
A atriz comentou sobre o impacto do posicionamento da mãe. "Me afetou em vários lugares, porque somos pessoas públicas. Ela tomou um posicionamento. Eu respeito, ela tem todo o direito, mas tem uma diferença de posicionamento. Ela se posiciona de um jeito que não faço, não é da minha forma. São coisas que geram ruídos complicados", disse em entrevista para o canal das gêmeas Michelle e Giselle Batista.
Ela declarou que não pensa igual à veterana. "É mais fácil colocar tudo no mesmo saco. Coloca, fecha. É mais fácil. E não é dessa forma. Da mesma forma que não penso como meus pais, quero que meus filhos sejam assim também. Que tenham ideias próprias, pensem por si", defendeu.
Gabriela Duarte reforçou que é mais discreta, mas troca ideias com seu grupo de amigos. "Sempre fui [discreta], pela forma que cresci, sempre teve essa questão de eu ser uma pessoa pública, direta ou indiretamente. Isso me fez ficar na minha, viver minha vida. Dou muito valor para a minha vida pessoal, particular. O meu círculo pessoal eu divido, me sinto à vontade."
Regina Duarte encerrou contrato com a Globo para assumir cargo de secretária de Cultura no governo de Jair Bolsonaro (PL). A atriz endossou a candidatura à reeleição de Bolsonaro, que foi derrotado nas urnas, e costuma se posicionar politicamente nas redes sempre ligada a pautas conservadoras, além de divulgar diversas fake news, que já lhe renderam advertências do Instagram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.