Patricia x Silvia: O dia em que filha de Silvio Santos saiu do SBT chorando
Silvia e Patricia Abravanel, duas das seis filhas de Silvio Santos, protagonizaram um climão durante o Teleton 2015 (SBT). A filha número 2 do comunicador contou detalhes da briga por espaço durante a maratona beneficente em entrevista ao podcast Bagaceira Chique.
Apresentadora do Sábado Animado disse, em 2023, que à época deixou o palco chorando porque a irmã queria aparecer mais durante a atração. "A Patricia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta e ela queria só ela aparecer, queria só ela sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera, me isolava, não me deixava falar."
Atual titular do Programa Silvio Santos teria pedido para a irmã ficar quieta a maior parte do tempo. "Falou para mim 'olha, chega lá, dá o seu recado, fala da Luana [filha PcD da Silvia] e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Só que aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, o Brasil inteiro vendo aquilo".
Eu dei um jeitinho mágico de sair do palco. Saí chorando. Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo. Realmente eu não canto, não sapateio, não danço como ela e o Tiago [Abravanel, seu sobrinho, filho de Cíntia], mas foi uma coisa de ciúme mesmo, 'deixa eu aparecer'. Silvia
Filha número 2 também deixou claro que Patricia teria ciúmes de ver as irmãs na empresa do pai. "Ela ficou com ciúme quando eu entrei no SBT. Disse que o SBT tinha virado commodity, estava virando cabide de emprego... Ciumenta, coisa de rixa".
Apesar da mágoa pelo ocorrido, Silvia explicou que nunca chegou a conversar com a irmã sobre esse episódio, pois preferiu deixar passar batido. Ela ressaltou que o momento não atrapalhou a convivência e afirmou amar a irmã.
Desconforto ficou evidente
Silvia falou pouco durante o Teleton 2015. Ela estava no palco ao lado do pai, da irmã Patricia e do sobrinho Tiago Abravanel. À época, o público ficou com a impressão de que ela não fazia parte do show.
No Facebook, a apresentadora respondeu a um fã, que escreveu dizendo que ela parecia uma estranha no palco. "No seu lugar eu saía e deixava eles sozinhos... Aparecia mais a Patricia e o Tiago, fiquei revoltada", disse a moça. A filha do Silvio Santos justificou o motivo de ter ficado tão calada no programa. "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho", escreveu, na rede social.
Patricia foi a que mais falou durante a maratona daquele ano, segundo matéria publicada pelo UOL na época. Silvio exibiu vários momentos da filha caracterizada no programa "Máquina da Fama", enquanto Silvia, deslocada, tirava fotos com a plateia.
Silvio Santos, que morreu no dia 17 de agosto, deixou seis filhas. Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha Abravanel, e Daniela, Patricia, Rebeca e Renata, do casamento com Íris Abravanel.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.