Surubaum: Não existe limite para a exposição da intimidade de famosos?
O episódio de domingo (20) do "Surubaum" questionou mais uma vez os limites da exposição de intimidades.
Em conversa com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Cláudia Raia expôs que seu filho, Enzo Celulari, costumava colocar uma placa na porta de seu quarto para identificar que estava se masturbando. Ela ainda afirmou que sempre tratou o sexo sem tabus com os filhos, e que respeitava a privacidade deles.
Apesar de interessante, o programa tem apresentado um "excesso de exposições" — e a conversa com Claudia foi um "verdadeiro show de informações", diz Chico Barney. "Estamos na época da evasão de privacidade. Não tem mais o paparazzi; hoje as pessoas vão ao programa do Bruno Gagliasso. Eles promovem um delivery de fofocas".
Bárbara Saryne comemora o fato de mãe e filho conversarem sem tabus, mas diz que a fala gerou um "constrangimento".
Algumas exposições beiram a vergonha alheia, acrescentou a comentarista. "Um constrangimento que eu preferia não saber".
Surubaum deveria ser mensal, não semanal
Com esse excesso de exposições, o programa não dá tempo aos espectadores para que "processem" seus episódios, diz Chico Barney. "Esse programa tinha que ser mensal, ou bimestral [ao invés de semanal], porque é muita coisa para lidar", diz. "A sociedade ainda não está preparada".
São "muitas vergonhas" para assimilar, concorda Bárbara Saryne. "Às vezes a gente ainda está digerindo as informações da semana passada", diz.
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.