Daniel homenageia João Paulo e diz: 'Vão ter que me aturar por muito tempo'
Daniel, 55, está de volta a Festa do Peão de Barretos após 10 anos. O cantor sertanejo comandou o segundo show da noite desta quinta-feira (22) e trouxe repertório da turnê de homenagem ao amigo e parceiro de dupla, João Paulo — que morreu em acidente de carro, em 1997.
O que aconteceu
Show teve abertura com imagens marcantes da vida e carreira de Daniel e traz registros ao lado de João Paulo. Em seguida, o sertanejo cantou a clássica canção "Estou Apaixonado", maior sucesso de sua história ao lado do parceiro, para delírio dos fãs.
Emocionado, o artista embalou discurso reflexivo sobre sua trajetória de 40 anos no universo sertanejo. "Fala, Barretão. Que honra gente, que satisfação poder estar aqui depois de Matogrosso & Mathias, e saber que a gente viveu tanta coisa aqui em Barretos ao longo desses anos. Eu estava conversando com o Matão agora no camarim e recordando a primeira vez que eu estive em Barretos. Foi na Festa do Peão de 1975, 77, por aí. Me recordo exatamente como se a primeira vez".
É sempre um grande prazer poder retornar novamente a essa terra, lugar que a gente já esteve através da música. Aliás, eu nunca duvidei do poder que a música tem. Eu não imaginava que ela pudesse me levar tão longe desse jeito.
Daniel confidenciou ao público que acreditava contar com a presença de João Paulo no palco. "Essa noite é pra poder celebrar e acima de tudo honrar a memória do meu eterno parceiro João Paulo, que eu não tenho dúvidas. Está conosco aqui Nessa noite especial".
Cantor encerrou deixando claro que não pensa em aposentadoria aos 55 anos. "Quero agradecer a todos vocês por me permitirem fazer parte da vida de todos através da nossa música e escrevam aí, hein: se depender de mim, vocês vão ter que me aturar por muito tempo ainda, se Deus quiser."
*Os repórteres viajaram ao evento a convite do evento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.