OpiniãoCelebs

João Márcio: Família deveria transformar casa em museu de Silvio Santos

Dieguinho Schueng e João Márcio discutiram os possíveis futuros da mansão na qual Silvio Santos viveu ao lado da família até o fim de sua vida. A propriedade se localiza no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), e é avaliada em R$ 15 milhões.

Dieguinho pensa que, com a morte do patriarca, o imóvel provavelmente será vendido. "Todas as filhas já têm suas casas, suas famílias. Quem morava na mansão eram a Íris e o Silvio - e agora, sem ele, não tem por que a Íris permanecer sozinha em um imóvel tão grande", argumentou ele, no Central Splash.

João Márcio, por sua vez, vislumbra um futuro bem mais interessante para o local: transformar-se em um museu em homenagem ao Homem do Baú. "Por que não transformam a casa dele em um museu? Ou talvez um acervo? Alguma coisa que possa se tornar aberta ao público? Obviamente a família vai querer o dinheiro pela casa - mas nós, que somos fãs, queremos saber como ele vivia."

O vlogueiro pensa que os fãs de Silvio - entre os quais se inclui - adorariam visitar o espaço para conhecer melhor como era o dia a dia do saudoso ídolo. "Eu tenho muita curiosidade de saber como grandes astros vivem. O Silvio nunca foi muito de mostrar sua casa, de fazer grandes reportagens mostrando seus hábitos, suas rotinas, suas coleções. Lamento por isso, porque sou fofoqueiro e gosto de saber dessas coisas."

Bia do Brás deve saber administrar críticas como atriz

João Márcio e Dieguinho Schueng repercutiram a contratação de Beatriz Reis, 24, a Bia do Brás, para "Família é Tudo" (Globo). Ela interpretará Selminha Veneno, jornalista de fofoca que vai atrapalhar a vida de Andrômeda (Ramille).

Dieguinho entende que o maior desafio de Bia será lidar com as críticas que inevitavelmente receberá. "Ela vai sofrer críticas, como tem sofrido a Rafa Kalimann, mas precisará saber digeri-las. Se a Rafa tem esse estigma de não ser uma boa atriz, é pela maneira como responde às críticas. Ela parece se importar mais com as críticas que com os elogios [que recebe]. Talvez, se as tivesse ignorado, não teria a fama que tem. Resta ver como a Beatriz vai gerenciar isso."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes