Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe ordem de despejo de imóvel no RJ
Marcos Oliveira, 68, o Beiçola de A Grande Família, recebeu uma ordem de despejo e deve deixar o imóvel onde mora em alguns dias. A informação foi publicamente inicialmente pelo colunista Léo Dias e confirmada a Splash pelo TJ-RJ.
O que aconteceu
De acordo com o mandado, a ordem de despejo é por falta de pagamento. Marcos Oliveira estaria há mais de 3 meses sem pagar o aluguel.
O ator tem 15 dias para deixar o imóvel, contando da data do mandado. Ele deve desocupar o local até o dia 4 de setembro.
Segundo Leo Dias, o valor do aluguel é, mensalmente, R$ 3.500.
Marcos Oliveira vem enfrentando problemas financeiros ao longo dos últimos anos.
Marcos sofre com a falta de emprego e com uma fístula na uretra desde o fim de 2016. Em entrevista ao UOL na época, ele contou que nunca teve contrato fixo com a Globo, mesmo durante "A Grande Família", série que durou 14 anos.
"Não tenho dinheiro para pagar aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado", disse.
Em 2016, Marcos disse ter gastado R$ 85 mil para tratar da doença rara. À época, ele chegou a interromper o tratamento devido às dívidas acumuladas. "Quero trabalhar, ter minha dignidade. Não quero ficar receber esmola de ninguém. Parece que meu trabalho não é suficiente ou que não tenha qualidades para ser bem-sucedido no meu trabalho, entendeu?"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.