Camilla não gostava de Kate Middleton e sente medo de William: 'Esnobe'
A rainha-consorte Camilla, em primeiro momento, não aprovava o relacionamento entre o príncipe William e Kate Middleton, afirma Christopher Andersen, especialista da família real. De acordo com ele, Camilla até hoje tem um "pouco de medo de William".
"Camilla acredita fielmente na aristocracia e é meio esnobe. Ela não acreditava que Middleton era da classe deles [da família real]", afirmou Andersen em conversa com a publicação americana Us Weekly.
O que aconteceu?
William "tolera" sua madrasta. De acordo com Andersen, em seu livro "The King: The Life of Charles III", o príncipe não é próximo de Camilla, e a relação entre os dois é bastante tensa, como revelado por Harry em seu "Spare".
"William e Harry sempre desconfiaram de Camilla e ressentem ela por causa de sua devoção à sua mãe. Eles não se sentem confortáveis com ela", afirmou uma fonte de Christopher Andersen à Us Weekly.
Mais próximos. No entanto, segundo a mesma fonte, o relacionamento entre William e Camilla tem melhorado bastante desde a saída de Harry da família real, em 2020.
"William e Kate não querem mais drama ou tensão na família. Eles já tem bastante disso com Meghan e Harry", afirmou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.