Nem Bolsonaro no telão tira atenção dos fãs na volta de Hugo Pena & Gabriel

Hugo Pena & Gabriel fizeram, na sexta (23), na Festa do Peão de Barretos, o show de retorno da dupla depois de uma longa pausa de 10 anos. E o povo não se esqueceu de suas músicas.

Diferentemente dos dias anteriores, havia muito mais gente circulando pelo palco Amanhecer, o segundo da Festa, cantando e dançando sozinha, acompanhada, mas ninguém parado.

Do lado de fora, o caos: estradas fechadas e engarrafamento nas rodovias por causa da fumaça intensa causada pelos incêndios na região, que se alastraram pelo noroeste do estado e chegaram até a capital. Mas nada disso impediu que o Barretão seguisse seu curso.

O local estava com o som bem melhor, sem o grave estourado. Nas projeções do cenário, o nome da dupla seguiu fixo no centro do palco, enquanto cinegrafistas passeavam entre os músicos e flagraram momentos do público para exibir nos telões laterais — às vezes desfocados por longos segundos, mas faz parte.

Enquanto um casal se via pelo telão e se beijava, a imagem foi interrompida para mostrar que o ex-presidente Jair Bolsonaro discursava na arena do rodeio, logo ali ao lado.

Só não era possível saber sobre o que ele falava, porque Hugo Pena & Gabriel seguiram mandando bala nas caixas de som. Retornaram a Tião Carreiro & Pardinho, receberam convidados e agitaram o fim do show com "Tô Nem Aí", "Quatro Estações" e um de seus maiores hits, "Mala Pronta".

*A jornalista viaja a Barretos a convite da organização da Festa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes